quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Recomendo: Base líquida Da Natura Faces - Extra Leve

Postado por Giiovanna ♥ às 17:42:00

Oi, Garotas! tudo certinho? Hoje eu vim aqui inaugurar a categoria "Eu Recomendo" Nessa Categoria eu vou postar produtos que eu tenho pra vocês que eu recomendo tá? então, hoje eu vim falar de uma Base Liquida, da Natura Faces, eu comprei semana passada, mais na verdade foi minha mãe que comprou pra mim! Gente, é a base mais boa do mundo, só que como minha pele tem muitas "espinhas" precisa retocar com o Pó Compacto e uma outra Base em Creme que são da Avon! Peguei uma foto do Google pra postar pra vocês! Não tive tempo de tirar foto, mais quando der eu atualizo!



0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo das Vaidosas Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review