terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Me Ajude: Mais Seguidores no Blog!

Postado por Giiovanna ♥ às 16:35:00

Oi Gente, tudo bem? Eu não estou nenhum pouco! Bom, é que eu estou triste, por um motivos...O Blog tem mais de 350 Visitas, e apenas 5 Seguidores!! Eu não acho bom! Bem, se Vocês ai que sempre visitam o Blog, não gostam do design dele e nem dos posts nada, é só avisar tá? eu posso tentar mudar... Gente, eu estou Planejando um vídeo, para dizer que quero mais seguidores no Blog! assim o pessoal do youtube vê, e segue o meu blog (se eles gostarem, é claro!) E se Alguma de vocês puderem ajudar, divulguem o blog pra mim tá? Vou ficar Super, Super, Super Feliz! Mais enfim, o post de agora é só isso mesmo! fico por aqui, e daqui a pouco tem um post com uma Super Novidade, muito, muito Boa! Eu acho que algumas de Vocês vão gostar, e espero que vocês gostem mesmo viu?. É isso, beijos e....


0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo das Vaidosas Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review