sábado, 14 de janeiro de 2012

Aviso: Poucas postagens no Blog

Postado por Giiovanna ♥ às 16:09:00

Oi meninas! O post de Hoje é Bem Chato (para algumas)! Eu só vim avisar que nessa volta ás aulas Dia 1º De Fevereiro, eu vou estar um pouco ausente para o Blog, isso se  eu for estudar de tarde! ainda não sei mais se eu estudar de manhã, deem graças a deus, porque vou poder postar mais no blog! Caso se eu for estudar de manhã, o  minimo de posts é 2 e o máximo é 4 (por dia) ok? e se eu for estudar de tarde affe No mínimo 1 post e no máximo 2 (por dia) Ok? espero que vocês entendam! mais por enquanto... Vou continuar a postar até o dia 26 deste mês, prometo que posto até 6 posts por dia ok? 
Beijinhos e ....




0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo das Vaidosas Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review